Este ano tem sido um mau ano para todos os que vivem do seu trabalho,ou que recebem por direito próprio as suas modestas reformas,no que toca à saúde no nosso concelho, é na verdade um ataque sem precedentes e contrariamente ao que se sabe e se passa noutros concelhos, estamos quietos e calados não fazemos ondas e aceitamos como natural estes malefícios que nos estão fazendo,o que constatação com outros concelhos,que povo e autarquias unido, lutam de todas as formas e com todas as forças,contra o serviço nacional de saúde,conquista de Abril,que o PS/PSD e CDS+ a troika querem destruir. Que grande diferencia existe entre nós concelho e o concelho de Avis, podemos dizer que o concelho de Avis neste campo,é uma lição que devia servi-nos a todos como um exemplo a seguir.
FAZEM TUDO PARA QUE A SAÚDE NÃO VÁ AO MÉDICO,se não vejamos.
Tiraram-nos o transportes e ficámos calados,reduziram-nos mais uma vês o horário de atendimento no Centro de Saúde,encerraram a extensão de Ouguela e agora e através do Ministro da saúde no programa da TV.Prós e Contras que mais uma vez que nos vão aumentar as taxas moderadoras em mais de 100% se já eram injustas de agora em diante o acesso à saúde em muitos casos está como se costuma dizer quem quer saúde vai ter que a pagar.
É sempre bom e oportuno lembrar o que diz a Constituição da República Portuguesa,no seu artigo 64º,diz no seu primeiro ponto
«Todos têm direito à protecção da saúde e o dever de a defender e promover»
Um blogue aberto a todas as opiniões,porque o responsável do blogue tambem tem opinião,e toma sempre, mas sempre, partido.
Acerca de mim
- Joao Pinheiro
- campo maior, alentejo, Portugal
- sou viúvo,tenho 4 filhos e 7 netos,nasci povo e sou povo Amo a vida,a verdade,as pessõas,a justiça,a liberdade, amo os meus e os outros. Odeio,a fome,a mentira,a exploração,a ignorância,a estupidez,a maldade, a mendicidade,a prostituição, as ditaduras, e os ditadores, a guerra.