Acerca de mim

A minha foto
campo maior, alentejo, Portugal
sou viúvo,tenho 4 filhos e 7 netos,nasci povo e sou povo Amo a vida,a verdade,as pessõas,a justiça,a liberdade, amo os meus e os outros. Odeio,a fome,a mentira,a exploração,a ignorância,a estupidez,a maldade, a mendicidade,a prostituição, as ditaduras, e os ditadores, a guerra.

domingo, 8 de abril de 2012

(2) Google+:Estou cá com imensas saudades do ex ministro Paulo Portas,que bom vê-lo junto das bombas de gasolina de Espanha,com a comunicação toda atrás,eram Tvs,,Rádios e Jornais e ele todo sorridente,afirmando que em Espanha,os combustíveis eram mais baratos,mas agora o actual Ministro Paulo Portas,mantém um silêncio de Mudo e de Morto mesmo estando vivo,será por ser Ministro?Será porque os Portugueses merecem pagar os combustíveis mais caros que os Espanhóis?Ou será que eles não tem crise e nós é que estamos? Ou   então o que afirmava ou dizia era para nos enganar?.
Reclame, Levante a sua vós? Leve as Tvs,as Rádios e os Jornais até á bombas de  Badajoz ? Diga que está contra estes preços,seja um politico activo,lute connosco porque o povo têm razão?Razão os que votaram no seu partido e têm os outros como eu que não votei em si mas que agora gostava de o ver como candidato e não o gosto de o ver Ministro.

'via Blog this'

Sem comentários:

Enviar um comentário