Acerca de mim

campo maior, alentejo, Portugal
sou viúvo,tenho 4 filhos e 7 netos,nasci povo e sou povo Amo a vida,a verdade,as pessõas,a justiça,a liberdade, amo os meus e os outros. Odeio,a fome,a mentira,a exploração,a ignorância,a estupidez,a maldade, a mendicidade,a prostituição, as ditaduras, e os ditadores, a guerra.

domingo, 27 de março de 2011

EXISTE OUTRA ALTERNATIVA.

Estou a ouvir um comentador do regime, que é considerado por muito boa gente como um homem cujo comentários, são considerados imparciais,sábios e sempre actuais,já todos sabem de quem falo,refiro-me ao prf. Marcelo.
Eu que até o oiço, com imenso prazer,mas no meu fraco e modesto conhecimento,acho que têm pouco de sábio,nada de imparcial e de actuais nada, é sempre no fundo a defesa desta péssima politica que tem contribuído para que aumentem as desigualdades,o desemprego,e as gritantes injustiças existentes na,nossa sociedade e com os seus comentários,com a politica do seu partido,quando foi governo, que não se diferencia no essencial das do PS com as propostas já conhecidas para a saída da crise, a concretizarem- se não vêem trazer nada de bom, para a maioria do nosso povo.
Mas na verdade é que existe outra alternativa e o senhor prf. e comentador politico sabe que é possível e também patriótica outra politica,assim os trabalhadores,os democratas,homens e mulheres o queiram,é possível e necessária, mesmo quando não se tenham os órgãos de comunicação,nem os comentadores do seu lado é possível e muitos de nós tudo vamos fazer para que esta enorme vontade se torne realidade,queremos outro rumo para este País que também é nosso e aquilo que é nosso não o damos de mão beijada,queremos e temos o direito de lutar, por aquilo que achamos o mais justo,necessário para ,bem da maioria do nosso Povo e do País a que pertencemos e que queremos continuar a pertencer.
COMO PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO QUEREMOS VIVER!

Sem comentários:

Enviar um comentário