Acerca de mim

A minha foto
campo maior, alentejo, Portugal
sou viúvo,tenho 4 filhos e 7 netos,nasci povo e sou povo Amo a vida,a verdade,as pessõas,a justiça,a liberdade, amo os meus e os outros. Odeio,a fome,a mentira,a exploração,a ignorância,a estupidez,a maldade, a mendicidade,a prostituição, as ditaduras, e os ditadores, a guerra.

domingo, 30 de outubro de 2011

O MAL É DOS FUNCIONÁRIO PÚBLICOS?!

Todos os dias nos chegam noticias,sobre o Orçamento de Estado,noticias que não nos podem deixar nada satisfeitos para todos os trabalhadores no activo,para os que hoje estão reformados e muito menos aqueles que estão no desemprego.
Os «Péssimos Funcionários Públicos» que ao longo dos anos têm vindo a ser considerados como uns malandros,uns sortudos que recebem muito e trabalham pouco e que a maioria dos males dos governantes e do País« eles funcionários públicos» são os grandes culpados,é necessário que todos os não funcionários públicos saibam,que a subida do IVA,os cortes dos subsídios de natal e férias,para o próximo ano,que o aumento de mais 1/2 hora no horário de trabalho,que o congelamento de salários e pensões,os cortes na saúde e no ensino,são culpa dos« Funcionários Públicos» porque nem podem ser despedidos uma vês que o seu emprego para alem de ser muito bem pago é emprego para toda a vida.
É necessário privatizar o que ainda falta entregar,EDP,TAP,Transportes,TV,Águas etc,etc,se essa medidas não forem suficientes o secretario da Administração Pública,Hélder Rosalino admite despedimentos na Função Pública.
Eu estou com os Funcionários públicos o que é confuso, incompreensível,é que ainda existam alguns  que não vejam o que lhes querem fazer,os Funcionários  Públicos não os culpados da situação que hoje vivemos a culpa é das decisões politicas de quem nos tem governado durante os últimos trinta anos.
                                       Existe outra solução e está ao nosso alcance,vamos lutar por ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário